A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Capitão de Campos, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, realizou a prisão em flagrante de um homem, suspeito de atear fogo na residência da ex-companheira. O caso ocorreu na última segunda-feira (06).
O suspeito aproveitou que no momento não tinha ninguém na residência da vítima e que ela se encontrava em seu local de trabalho, incendiou parte da residência e danificou de forma significativa bens, objetos pessoais, instrumentos de trabalho da ex-mulher, atos que fez em descumprimento a medidas protetivas de urgência que havia contra ele.
Ao notar o incêndio, vizinhos entraram em contato com a vítima e informaram às equipes que o suposto autor tinha sido visto nas imediações da residência da mulher. Sendo informadas da ocorrência, as equipes realizaram diligências no intuito de localizar o suposto autor e obtiveram êxito, momento em que foi dado voz de prisão. O autuado permanece preso e fica à disposição do Poder Judiciário.
12/01 às 05h33
Reajuste do salário mínimo custará R$ 4,41 bilhões para os cofres municipais em 202511/01 às 17h18
Adolescente é apreendido por direção perigosa e desobediência em Paulistana11/01 às 17h07
Rafael Fonteles sanciona lei que proíbe uso de celulares nas escolas do Piauí10/01 às 18h23
Meta tem 72 horas para esclarecer dúvidas do governo brasileiro10/01 às 12h33
Sem aprovação de lei, tabela do IR fica congelada em 2025