São João do Piauí, 18 de julho de 2024
Polícia
Redação | Mandacaru
Por: Redação | Mandacaru
Homem é preso em flagrante após atear fogo na casa da ex-companheira
Homem é preso em flagrante após atear fogo na casa da ex-companheira
Portal A10+ com informações da PCPI
08/05/2024 16h14

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Capitão de Campos, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, realizou a prisão em flagrante de um homem, suspeito de atear fogo na residência da ex-companheira. O caso ocorreu na última segunda-feira (06). 

O suspeito aproveitou que no momento não tinha ninguém na residência da vítima e que ela se encontrava em seu local de trabalho, incendiou parte da residência e danificou de forma significativa bens, objetos pessoais, instrumentos de trabalho da ex-mulher, atos que fez em descumprimento a medidas protetivas de urgência que havia contra ele. 

Ao notar o incêndio, vizinhos entraram em contato com a vítima e informaram às equipes que o suposto autor tinha sido visto nas imediações da residência da mulher. Sendo informadas da ocorrência, as equipes realizaram diligências no intuito de localizar o suposto autor e obtiveram êxito, momento em que foi dado voz de prisão.  O autuado permanece preso e fica à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: A10Mais / TV Antena 10
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium