São João do Piauí, 15 de junho de 2024
Joe Santos
Por: Joe Santos
Pavimentação que Ednei Amorim anunciou nas redes sociais foi solicitada pelo Vereador Marcelino
Pavimentação que Ednei Amorim anunciou nas redes sociais foi solicitada pelo Vereador Marcelino
Vereador Marcelino Fernandes / Foto: Arquivo Portal Mandacaru
03/06/2024 05h21

O vereador Marcelino Fernandes (PSB) subiu à tribuna da Câmara para expor o motivo por que a Travessa Adail Coelho Maia ainda não recebido cobertura pavimentação em paralelepípedo. De acordo com o vereador, Ednei Amorim havia prometido assinar o termo de cooperação sem que fosse necessário fazer o protocolo na Câmara Municipal.

Na tarde de ontem, 01 de junho, Marcelino revelou, em entrevista na Rádio Vale FM, que havia mais de dois meses solicitando autorização a Ednei Amorim para dar início à obra de pavimentação da Adail Coelho Maia. O vereador também destacou que feito contatos frequentes com agentes públicos da gestão ligados ao gabinete do prefeito, a fim de que o Termo de Cooperação Técnica (TCT) pudesse ser assinado, mas Ednei fez adiamentos sucessivos e não assinou.

Ao Mandacaru, o vereador do PSB revelou que a demora do prefeito em não assinar o TCT prejudica os moradores daquele logradouro, visto que lá existem trechos deteriorados. Marcelino, também lamentou a atitude de Ednei Amorim por anunciar a obra sem citar o nome de quem viabilizou (deputada Ana Paula). Para o vereador, o gesto de Ednei é de imensa ingratidão e tentativa de se promover passando a percepção de que ele fez esforços para que a obra de pavimentação na Adail Coelho Maia.

A obra de pavimentação com 2.590 m2 que Ednei anunciou nas redes sociais foi solicitada por Marcelino Fernandes à deputada Ana Paula. A responsabilidade pela execução é da Secretaria de Turismo do Estado do Piauí (Setur).

Termo de Cooperação Técnica (TCT):

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium