São João do Piauí, 20 de julho de 2024
Joe Santos
Por: Joe Santos
Denúncia feita por vereadores contra a gestão de Zé Neto é arquivada pelo MP
12/06/2024 09h09

Após ter rompido com o ex-prefeito Gilson Castro e exonerado pessoas ligadas ao ex-gestor, o prefeito Zé Neto tem enfrentado sucessivas denúncias contra sua gestão, em João Costa. O bloco de oposição a Zé Neto conta hoje com pelo menos cinco vereadores.

Em março deste ano, o Ministério Público (MP) recebeu uma denúncia assinada por cinco vereadores de oposição sob a alegação de que “o sistema de abastecimento de água instalado nas comunidades rurais do município de João Costa não funciona, tampouco o município leva carros pipa para as localidades, o que resulta na população sem água para as necessidades básicas por vários dias”.

Ao analisar a denúncia, o membro do MP verificou que, entre as notas fiscais juntadas, várias foram expedidas após o protocolo da presente notícia de fato, ou seja, diversos poços tubulares passaram por manutenção após período o período da denúncia. Além disso, não houve representação de qualquer popular perante a Promotoria de Justiça a fim de relatar a problemática apontada.

A denúncia feita pelos vereadores Ana Paula Pereira Maciel; Edvan Gomes Cardoso; Joao Batista Assis de Castro; Francisco Rodrigues da Costa e Josivan Vieira Magalhaes foi arquivada pelo MP por não existir ilicitude a ser apurada.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium