São João do Piauí, 20 de julho de 2024
Joe Santos
Por: Joe Santos
Vereadores têm ação de fiscalização dificultada em garagem da prefeitura do município
Vereadores têm ação de fiscalização dificultada em garagem da prefeitura do município
08/07/2024 10h34

Após frequentes denúncias de que ônibus escolares estariam fazendo rodízio de itinerário na condução de alunos até a escola do município de São João do Piauí, na atual gestão de Ednei Amorim, quatro vereadores de oposição foram conferir in loco a verdade sobre os fatos.

Os vereadores Dante Quintans, Marcelino Fernandes, Marcilene Lavôr e Moacyr Rocha adentraram as dependências da garagem onde ficam os veículos do município para fazer uma inspeção.

Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que os vereadores tiveram dificuldade para adentrar um prédio público, que, segundo o encarregado, os vereadores deveriam enviar um ofício ao órgão competente para, a partir daí, terem acesso às dependências da garagem.

No vídeo, o chefe do setor chega a dizer que os vereadores “tiveram quatro anos para fazerem a inspeção, mas somente agora vieram fazer”. Na saída, o encarregado da garagem disse que os vereadores entraram porque ele não estava lá.

Ação de inspeção dos vereadores aconteceu no dia 04 de julho, no prédio do poliesportivo, localizado no Bairro Piçarra, às margens da BR-020.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium