A defesa de Claudiane Lopes, candidata à vereadora pelo PT, se pronuncia acerca dos fatos que sugerem que ela teria envolvimento em produção de “fake news” contra opositores à gestão de Heli Marques, em Nova Santa Rita.
“As acusações feitas contra mim deverão ser acompanhadas de provas robustas capazes de atestar, com máximo grau certeza, que fui responsável pelos ataques de que me acusam. Minha vida é pautada pelo respeito às pessoas, independentemente de grupo político à que pertençam essas pessoas”, pontuou Claudiane.
Os fatos vieram à tona depois que uma denúncia contra envolvidos na produção de conteúdos nas redes sociais a partir do perfil @fofocasnovasantaritapi, no Instagram, teriam desferido ataques classificados como crimes de difamação, calúnia e falsa identidade.
Acerca de um suposto número telefônico, Claudiane desconhece e diz jamais ter feito a compra de qualquer número telefônico senão o que ela usa como instrumento de contato no dia a dia.
A defesa de Claudiane Lopes afirma que vai aguardar o desenrolar dos fatos, no bojo do inquérito, que a colocam sua cliente no centro de uma acusação descabida, e que, tão logo o inquérito for concluído, deverá mostrar o que realmente aconteceu, já que o seu nome foi citado como a responsável direta do que tentam incriminá-la.
11/09 às 05h05
“Extra do FPM” injetou quase meio milhão nos cofres da prefeitura de São João do Piauí11/09 às 04h47
Nova lei cria regras gerais para concursos públicos e permite provas on-line09/09 às 20h39
Pai suspeito de estuprar filha é preso no Piauí; abusos teriam iniciado desde os 5 anos09/09 às 17h09
Carlinhos Reis lidera corrida pela prefeitura de Pedro Laurentino com mais de 62%09/09 às 05h01
Ednei Amorim diz estar “só de olho" em quem trabalha na gestão e não vota nele