A 2ª Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato expediu uma recomendação à prefeita do município de São Braz, Deborah Sayonara Santos Cardoso, a fim de que ela se abstenha de fazer contratações temporárias fora das hipóteses permitidas e para atender necessidades permanentes da Administração e que, quando necessária a contratação temporária, seja adotado processo seletivo simplificado.
No caso de o município realizar contratação de professores e demais servidores da rede municipal de São Braz, deverá ser precedida da publicação de edital, dado prazo razoável da data da publicação no Diário Oficial dos Municípios até o dia da realização das provas.
Em caso de não acatamento desta Recomendação, o Ministério Público adotará as medidas legais necessárias a fim de assegurar a sua implementação, inclusive através do ajuizamento de ação civil pública cabível.
A recomendação foi expedida pela promotora de Justiça Gabriela Almeida de Santana e publicada no Diário Oficial do Ministério Público na tarde desta quinta-feira (07 de out).
01/12 às 09h58
Gabriela Coelho nomeia 32 concursados para prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira01/12 às 09h07
Advogado Raimundo Júnior é eleito presidente da OAB-PI em eleição histórica30/11 às 05h32
Dante Quintans será entrevistado no Vale Debate deste sábado, 3029/11 às 10h58
Servidores do Detran-PI são presos em operação contra venda de CNH29/11 às 08h40
Lula e Rafael assinam aditivo de crédito de R$ 3,6 bi para conclusão da Transnordestina