A prefeitura de São João do Piauí fechou um contrato com uma empresa especializada no fornecimento de pães e bolos. A publicação dos extratos de contratos se deu em 17 de dezembro, próximo ao fim do primeiro mandato do prefeito Ednei Amorim, em 31 de dezembro.
Em 18 de novembro deste ano, a gestão pública municipal publicou os extratos de contratos em que pretende adquirir água e refrigerantes para nove unidades administrativas mais o Gabinete do Prefeito. Os extratos somaram R$ 166.999,30.
Segundo o levantamento feito junto ao Diário Oficial dos Municípios, pelo menos três contratos, as secretarias do município deverão fazer despesas com pães e bolos no valor de R$ 240.836,60. Já o Gabinete do Prefeito deve consumir R$14.841,60 em um período de 12 meses.
Os valores de despesas no Gabinete do Prefeito Ednei Amorim com água, refrigerante, pães e bolos para 2025 somam R$ 22.954,20.
VEJA OS VALORES
Gabinete do Prefeito: R$ 14.841,60
Secretaria de Educação: R$ 142.107,50
Secretaria de Saúde: R$ 60.202,50
Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania: R$ 23.685,00
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