São João do Piauí, 27 de maio de 2020
E-mail: [email protected]u.com.br
(86)995258210
Poder
“Aécio se transformou na maior decepção dos brasileiros”, diz Ferraço
senador licenciado Ricardo Ferraço (PSDB-ES)
“Aécio se transformou na maior decepção dos brasileiros”, diz Ferraço
09/11/2017 17h50

O senador licenciado Ricardo Ferraço (PSDB-ES) divulgou uma nota lamentando a saída de Tasso Jereissati (CE) da Presidência do partido. O cearense perdeu o comando interino da sigla na tarde desta quinta-feira (9/11), um dia após oficializar sua candidatura a presidente dos tucanos, que realizam eleição interna em dezembro.

Tasso Jereissati foi destituído do comando interino da legenda pelo presidente nacional da sigla, Aécio Neves (MG), que estava afastado desde maio por ter sido gravado pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista. O caso levou o Supremo Tribunal Federal a determinar o afastamento de Aécio do mandato no Senado Federal e seu recolhimento noturno, mas o plenário da Casa suspendeu as sanções em 17 de outubro.

Embora tenha comunicado oficialmente ao Senado que a licença será usada para solucionar problemas de saúde e assuntos particulares, Ricardo Ferraço havia alegado, informalmente, que estava se afastando por estar indignado com o resultado da votação que permitiu a Aécio retomar as atividades parlamentares.

 Na nota divulgada nesta tarde, Ferraço declarou que, ao destituir Jereissati do comando tucano, Aécio mostra por que “se transformou na maior decepção dos brasileiros”

“Ao expulsar o senador Tasso da Presidência do PSDB, o senhor Aécio Neves revela total falta de pudor e limites na defesa de seus espúrios interesses. Por não ter se curvado aos interesses do (Michel) Temer, o senador Tasso é mais uma vítima do Aécio, que se transformou na maior decepção para os brasileiros. Vergonha!”, disse Ferraço na nota.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium