São João do Piauí, 19 de novembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
Com desgaste do PMDB, Paes avalia migrar para PP ou PTB
Com desgaste do PMDB, Paes avalia migrar para PP ou PTB
17/12/2017 08h08

Com a implosão do PMDB fluminense, o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes está em busca de um novo partido para disputar o governo do estado no ano que vem, embora, neste momento, esteja inelegível por decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio. Paes, segundo aliados, avalia a possibilidade se filiar ao PP ou ao PTB.

O PP é um dos partidos mais investigados na Lava-Jato. Já o PTB tem como presidente o ex-deputado Roberto Jefferson, delator do mensalão. Ele cumpriu pena de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Paes tenta se desvencilhar do desgaste do PMDB do Rio, cuja cúpula está presa.

Em sua passagem pelo Rio neste mês — o ex-prefeito está morando nos Estados Unidos —, Paes se reuniu com o vicegovernador do estado e presidente de honra do PP, Francisco Dornelles. E teve também um encontro com Roberto Jefferson e sua filha, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB).

Tanto Dornelles quanto Jefferson afirmaram que Paes seria bem-vindo em seus partidos, mas negaram que a conversa tenha passado por aí.

Publicamente, o ex-prefeito tem afirmado que só no mês que vem, quando volta a morar no Brasil, discutirá eventual troca de partido.

FONTE: OGlobo
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium