São João do Piauí, 13 de novembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (89) 99403-3070
Sobraram nomes para disputar a viúva mais cobiçada
17/12/2017 20h52

O TRE-PI vai bater o martelo confirmando ou negando a sentença do juiz da 20ª zona eleitoral de São João do Piauí, no processo de cassação do prefeito Gil Carlos.  Se confirmar, Gil ficará inelegível e bem distante da prefeitura do município e da vida pública por algum tempo. Caso contrário, o petista continua bem forte para seguir em frente, com seu projeto político ambicioso: ser deputado estadual e, pasmem, senador!

Mas, só foi a sentença da “quarta-feira 13”, a nefasta, que cassou o prefeito Gil ser publicada, que enquetes de políticos e não políticos já circulavam como opções para que numa suplementar, os nomes veiculados se mostrassem como nomes viáveis a possíveis candidaturas.

Três vereadores, um ex-prefeito, um ex-candidato a prefeito, uma empresária, uma articuladora política e ex-assessora e um médico foram os nomes cogitados e que acabaram por assanhar os ânimos de quem se posicionou favorável, não favorável e neutro à sentença do juiz.

No contexto politico local, sobraram nomes que almejam disputar uma vaga como prefeito e poder assumir o comando da viúva (a prefeitura). Nome tem muito. E para todos os credos!

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium