São João do Piauí, 23 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Esporte
Cruzeiro vence em casa e 'enterra' Botafogo no Mineirão
Cruzeiro vence em casa e 'enterra' Botafogo no Mineirão
03/11/2014 08h30
No primeiro de dois confrontos seguidos no Mineirão contra equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o Cruzeiro fez o dever de casa e venceu o Botafogo por 2 a 1, com gols do atacante Marquinhos e do lateral-esquerdo Egídio, mantendo a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Léo fez contra para os cariocas. A vitória sobre o time alvinegro manteve em cinco pontos a vantagem da equipe celeste em relação ao São Paulo, que venceu o Criciúma.

O próximo adversário celeste no Mineirão pelo Brasileirão será o Criciúma, no domingo, dia 9. Para esse jogo, o Cruzeiro não vai contar com o volante Lucas Silva e o atacante Marquinhos, que levaram o terceiro cartão amarelo. Antes, na quarta-feira, a Raposa vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Com Marquinhos no lugar de Willians, vetado por causa de uma fissura na costela, e Júlio Baptista de titular no ataque no lugar de Ricardo Goulart, que ficou no banco de reservas, o Cruzeiro começou o jogo envolvendo o Botafogo. A equipe celeste tinha mais volume de jogo e abriu o placar aos 5 min com Marquinhos após vacilo do volante Rodrigo Souto

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium