São João do Piauí, 16 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Piauí
"O PT está tentando criar um terrorismo na opinião pública", diz João Mádison
03/11/2014 18h36
Em entrevista ao programa Bancada Piauí, na TV Antena 10, na tarde desta segunda-feira (03), o deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, João Mádison Nogueira (PMDB) rebateu as críticas de petistas de que o Estado está "quebrado" financeiramente.

“O atual governo não permitirá intervenções do Partido dos Trabalhadores até o dia 31 de dezembro. O próximo governador só assumirá no dia 01 de janeiro. O que o PT está tentando é criar um terrorismo na opinião pública”, disse João Mádison.

Em resposta à declaração de Mádison, o deputado federal Assis Carvalho (PT) reafirmou que a situação financeira do Estado é complicada, o que segundo ele, deixa a comissão de transição do governo de Wellington Dias preocupada. “Queremos apenas zelar pelo patrimônio público. Todas as providências estão sendo tomadas à luz da lei, são os números que estão se apresentando”, disse o petista.Intervenção

O deputado Merlong Solano propôs durante sessão na Assembleia Legislativa na manhã de hoje que a Casa envie informações financeiras do Estado para que a Procuradoria Geral da República analise a possibilidade de pedir intervenção no Governo do Piauí, por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium