O pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) disse ser positivo o lançamento da pré-candidatura do deputado Dr. Pessoa (SD) a governador. Segundo ele, quanto mais nomes participarem da disputa, melhor para a democracia e para o eleitor.
“É muito positivo o surgimento de mais um nome ao governo do Estado no campo das oposições. Sempre defendi que quanto mais nomes e mais candidatos é melhor. É para isso que existe o segundo turno, para que a população possa debater, discutir e escolher melhor. Discutir os problemas do estado que são muitos. A população tem mais opções para escolher aquilo que melhor representa para o partido”, pontuou.
Luciano fez críticas ao governador Wellington Dias. Segundo ele, cresce o sentimento de necessidade de mudança. “Acreditamos na oposição e nesse sentimento de mudanças. O Piauí vive uma paralisia em todas as áreas e acreditamos na mudança e na transformação do Piauí”, disse.
O nome do PSDB afirma que deseja conversa com todos os partidos entre eles o MDB. “ Vamos seguir em frente para vencer as eleições em outubro. Dialogamos com todos e buscamos o apoio de todos os insatisfeitos com o governo. Todos os contrários a esse governo serão bem-vindo à oposição. O MDB é um partido forte e tem a soberba do governador com a arrogância de impor uma chapa pura. Vamos buscar todos os insatisfeitos que se contrapõe a esse modelo perverso”, afirmou.
12/12 às 19h00
Servidores prometem judicializar aprovação da reforma de Wellington Dias12/12 às 18h46
Cursos a distância superam presenciais em nota máxima12/12 às 18h44
Capes abre 66 mil bolsas para licenciatura e formação de professores12/12 às 18h16
Bolsonaro sanciona lei que aumenta limite do saque imediato do FGTS11/12 às 20h05
Wellington é quem manda; a Alepi só obedece