São João do Piauí, 07 de dezembro de 2021
(86) 995258210
Joe
Por: Joe
Sindicato não descarta mobilização contra percentual proposto por Gil Carlos
Sindicato não descarta mobilização contra percentual proposto por Gil Carlos
05/08/2018 07h42

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João do Piauí (SINDSERM) revelou, com exclusidade, ao Portal Mandacaru que não descarta a possibilidade de mobilização da categoria dos administrativos contra o reajuste proposto pelo prefeito Gil Carlos (PT). O prefeito enviou para Câmara Municipal o projeto de lei que concedia reajuste de 1,81% aos servidores administrativos.

Enquanto os servidores públicos administrativos do município deixavam de ter o reajuste de 2,95%, índice que corrige a inflação do ano de 2017, os cargos comissionados da prefeito foram reajustados por índices que variam de 30 a 70%.

Depois de sair às ruas do município em 21 junho com "nariz de palhaço" em manifestação contra o projeto de lei que eles classificaram como uma piada de mau gosto, o sindicato diz que não estão descartadas as possibilidade de brigar pelo reajuste de 2,95%.

“Nós vamos aguardar o retorno dos trabalhos legislativos e ver o posicionamento do prefeito Gil Carlos sobre o reajuste, a fim de saber se ele vai atender ao nosso pedido de aumento do percentual que nós quereremos, caso contrário, vamos nos mobilizar”, disse o presidente do SINDESRM, Manoel Raimundo.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium