O ex-candidato a prefeito de São João do Piauí, Alexandre Mendonça, quebrou o silêncio e desfez os rumores de que apoiaria o governador Wellington Dias (PT), nas eleiçoes deste ano. A declaração foi dada agora há pouco na rádio Alvora FM, de seu primo Abel Paes Landim.
Alexandre disse que Wellington Dias já deu o que tinha dar. “Ele já foi governador por três mandatos, não tem nehum projeto de governo, fez coisas importantes, mas neste último mandato entrou na mesmice de estar apenas dando espaço para as velhas raposas políticas, os velhos caciques e à pessoas que enriquecem da noite pro dia sem trabalhar, sem suar. Provavelmente este dinheiro é um dinheiro tirado da boca daquela pessoa que precisa de um remédio, daquela criança que passa fome em e que vai par escola esperando um alimento e não tem um alimento de qualidade”, dispara o médico.
Alexandre nega que tenha tido qualquer diálogo com Wellington Dias após a eleição [eleição de2016], e que o Gil Carlos é hoje prefeito graças ao governador. Ainda sobre o pleito de 2016, o hoje filiado ao Progressistas, Alexandre Mendonça disse que a eleição foi "tirada" do povo.
Mesmo diante de um cenário político já definido, depois do período das convenções, Alexandre Mendonça disse que ainda não decidiu se vai apoiar Luciano Nunes (PSDB) ou Dr. Pessoa (SD). Ele disse que ainda vai consultar outras lideranças do partido sobre quem vai apoiar.
MUNICÍPIO
Saúde
Alexandre disse que o prefeito como médico devia fazer pela saúde do município, que está defasada. “O prefeito não faz pela saúde é porque não quer. Há verbas específicas para aplicar na saúde”, disse o ex-candidato.
Infraestura
Dr. Alexandre mencionou o caso da passagem Molhada, que veio abaixo há mais de um ano atrás, bem como do montante R$ 25 mil, recursos empregados na recuperação da obra, mas que não durou.
19/01 às 09h58
Ex-prefeito Arnaldo Araújo é nomeado Chefe de Gabinete de Antônio Neto18/01 às 19h36
Governo prorroga suspensão de revisões do Bolsa Família18/01 às 19h31
Ministério oferece aplicativo para acompanhar vacina em tempo real18/01 às 19h23
Bolsonaro descarta substituir Pazuello, apesar de crise na saúde18/01 às 13h05
'A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador', diz BolsonaroEnd: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]
© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados