São João do Piauí, 23 de novembro de 2020
(86)995258210
Eleições
Joe
Por: Joe
Dr.Pessoa denuncia que sua campanha está sendo alvo de sabotagem
Dr.Pessoa denuncia que sua campanha está sendo alvo de sabotagem
20/08/2018 10h13

O candidato ao Governo do Estado, pelo Solidariedade, Doutor Pessoa, denuncia que sua campanha está sofrendo sabotagem. De acordo com o deputado estadual, oposicionistas ofereceram valores superiores ao que Pessoa estava pagando à sua equipe de trabalho para deixá-lo sem auxiliares.

“Compraram minha produção, dobraram a oferta sabendo que eu não tenho dinheiro, compraram meu contador, ele enviou para a justiça eleitoral um material que nem uma pessoa que não tem a mínima noção de contabilidade teria feito, eu fiquei num mato sem cachorro, mas fiquei com Deus, eu fiquei com a força divina”, disse.

Ainda segundo Doutor Pessoa, a “trama” só foi descoberta após um funcionário seu rever a documentação que teria sido enviada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).

Pessoa afirma ainda que não é a primeira vez que sua campanha é alvo de sabotagem, ele explica que também foi prejudicado quando tentou ser candidato ao senado.

“Esses corruptos e bandidos que querem voltar ao poder de qualquer forma, influenciaram inclusive em Brasília para que eu não fosse candidato a Senador da República”, declarou.

FONTE: PortalAZ
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium