São João do Piauí, 28 de fevereiro de 2020
(86)995258210
Eleições
Comício da Verdade inicia oficialmente campanha de Luciano Nunes ao Governo
Comício da Verdade inicia oficialmente campanha de Luciano Nunes ao Governo
21/08/2018 23h17

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Luciano Nunes, realizou o seu primeiro comício de campanha no bairro Piauí em Parnaíba. A atividade foi bastante prestigiada pelos parnaibanos e contou também com a presença do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, da candidata a vice de Luciano, Cassandra, além dos candidatos ao Senado da Coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins e Robert Rios.

"Eu estou aqui feliz e de coração aberto por receber tanto apoio da minha cidade. A onda começou aqui em Parnaíba, já tomou Teresina e vai chegar a todo o Piauí", declarou Cassandra, candidata à vice-governadora.

Luciano recebeu apoio em massa do poder político da cidade. O palanque contou com a presença de Wilson Martins e Robert Rios, candidatos ao senado federal e companheiros de Luciano na caravana que percorre todo o Estado. Além de Heráclito Fortes (candidato a deputado federal), Zé Filho (candidato à deputado estadual), Juliana Facão (candidata a deputada federal). Os vereadores Geraldo Alencar presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Joãozinho do Detran, Carlison Pessoa, Neta e Daniel Jackson também marcaram presença e declararam apoio ao candidato do PSDB.

"Eu não podia ficar calado diante de tanto desgoverno e irresponsabilidade com nosso Estado. Coloquei meu nome à disposição do Piauí para, humildemente, dar o meu melhor nesse desafio", disse Luciano Nunes.

Luciano destacou também algumas propostas de governo.  "Saúde, educação, segurança pública serão prioridades no nosso Governo. Nós vamos pagar o piso do professor, dar o devido valor que esse profissional merece. Vamos valorizar também a segurança fazendo concurso para aumentar o efetivo das polícias civil e militar. Reimplementar o Ronda Cidadão para que o cidadão se sinta seguro e possa sentar na porta de casa sem medo de um assalto", afirmou o candidato.

Ainda falando sobre suas propostas Luciano destacou que pretende enxugar a máquina pública e irá diminuir o número exagerado de secretarias de 67 para 30. "Precisamos de uma gestão eficiente que possa colocar o Piauí no trilho do desenvolvimento", enfatizou

FONTE: Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium