Valter Alencar, candidato do PSC a governador, gravou programas eleitorais apresentando os principais eixos que serão trabalhados em sua gestão. "É indiscutível o alcance da propaganda eleitoral e impossível mensurar a sua importância. Esses programas são essenciais para que o eleitor conheça um pouco mais as propostas dos candidatos", declarou o candidato.
Nos programas eleitorais o jurista apresenta as suas propostas na área da segurança. " Aumentar o efetivo da polícia nas ruas, chega de ter a sensação de que estamos seguros sem estar, o que o povo quer é não ter medo. Vamos convocar os concursados e realizar novos concursos", pontuou.
Na saúde ele falou da reformulação dos hospitais. " Os hospitais não funcionam. São centenas de pessoas em filas para cirurgias relativamente simples. Promover suporte aos hospitais e postos de saúdes por todo o estado", explicou.
O ponto alto de seu discurso é o combate à corrupção. "Venho apostando na verdade e na viabilidade de execução para cada proposta apresentada. Não roubar e não deixar roubar e acreditar que o Piauí tem jeito sim, são o meu norte para essa campanha. O atual governo não trata das coisas públicas com clareza e transparência, vou mostrar para a população que não podemos aceitar mais isso", declarou o candidato que também é presidente do PSC.
01/12 às 09h58
Gabriela Coelho nomeia 32 concursados para prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira01/12 às 09h07
Advogado Raimundo Júnior é eleito presidente da OAB-PI em eleição histórica30/11 às 05h32
Dante Quintans será entrevistado no Vale Debate deste sábado, 3029/11 às 10h58
Servidores do Detran-PI são presos em operação contra venda de CNH29/11 às 08h40
Lula e Rafael assinam aditivo de crédito de R$ 3,6 bi para conclusão da Transnordestina