São João do Piauí, 27 de fevereiro de 2020
(86)995258210
Eleições
Luciano Nunes visita nos próximos dias 25 municípios da região Sul do Piauí
Luciano Nunes visita nos próximos dias 25 municípios da região Sul do Piauí
20/09/2018 23h52

O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes, intensifica nessa reta final de campanha sua movimentação pelo interior do Estado. Nesta quarta-feira (19), Luciano participou de uma caminhada na cidade de Parnaíba e, a partir de hoje (20), o candidato segue agenda pelo Sul do Piauí, onde visita 25 municípios da região de Picos.

Na quinta-feira, 20, Luciano participou de atividades nas cidades de Dom Expedito Lopes, Geminiano, Patos, Jacobina, Acauã, Queimada Nova, Paulistana e Jaicós. Já na sexta-feira (21), o candidato segue a agenda pelas cidades de Francisco Santos, Campo Grande, Vila Nova do Piauí, Alegrete, Francisco Macêdo e Padre Marcos. No sábado (22), Luciano continua com atividades pela região e visita pela manhã os municípios de Monsenhor Hipólito, Alagoinha, Fronteiras, Caldeirão Grande e Marcolândia.

Na tarde de sábado Luciano estará em Teresina, onde participa de carreata. E no domingo, o candidato retornará para região de Picos e conclui a agenda visitando os municípios de São José, Sussuapara, Bocaina, São João da Canabrava e São Luiz.

"Nosso trabalho está sendo intenso de visita aos municípios piauienses e nessa reta final de campanha estamos fortalecendo a agenda. Temos um propósito de trabalho, que é de mudar o nosso Piauí, e mudar essa realidade de desgoverno que temos hoje. Somos contra esse modelo perverso que se instalou no Piauí. Portanto, o nosso trabalho é em nome da mudança de um Piauí que pode e que vai dar certo", afirma Luciano Nunes.

FONTE: Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium