Ontem (18), a assessoria do governo chegou a anunciar que Zé Filho concederia entrevista coletiva hoje (19), após se reunir com os secretários no Palácio de Karnak. A decisão, contudo, durou cerca de 3 horas, quando um novo comunicado foi enviado à imprensa informando que o governador iria esperar o pronunciamento de Wellington Dias, previsto para acontecer nesta sexta-feira (21).
A informação sobre a entrevista com o governador eleito foi repassada pelo deputado Merlong Solano (PT), membro da equipe de transição do novo governo. Segundo ele, Wellington Dias iria conceder entrevista coletiva após ser divulgado o relatório sobre a situação financeira e administrativa do Estado. A data prevista para a divulgação é amanhã (20).
Contudo, nesta quarta-feira a assessoria de Wellington Dias enviou uma nota alegando que nenhuma entrevista coletiva foi agendada para sexta, como foi anunciado pelo deputado Merlong Solano. De acordo com a assessoria de Wellington, ele “levará a público, em devido tempo, todos os detalhes da situação financeira e administrativa do Governo do Estado do Piauí”. A data, contudo, não foi divulgada.
14/01 às 16h11
Defesa Civil faz visita de monintoramento na Barragem de Corredores em Campo Maior14/01 às 13h23
Homem morre eletrocutado após poste cair em Picos; 2º óbito na região devido ao forte temporal14/01 às 04h58
Estados e municípios têm até sexta para retomada de obras do SUS13/01 às 18h37
Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na 'Página do Participante'13/01 às 18h00
Governo do Piauí divulga calendário de pagamento de servidores para 2025 amanhã, 14