São João do Piauí, 20 de abril de 2024
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
Joe Santos
Por: Joe Santos
Dr. Lolota vence eleição da Mesa Diretora depois de derrota em 2017
Dr. Lolota vence eleição da Mesa Diretora depois de derrota em 2017
10/12/2018 14h00

O vereador do MDB, Leovegildo Modesto Amorim, Lolota, venceu a eleição da Mesa Diretora, depois de ter perdido a disputa de última hora, em janeiro de 2017. Na época, Dr. Lolota dava como certa a sua vitória, mas foi surpreendido com a chapa formada por Nívia Selma Martins Nunes (PDT), eleita na coligação de Gil Carlos, em 2016.

Com o placar de 08 a 03, Leovegildo Modesto Amorim, confirmou o que o portal havia publicado. Já o vereador do PROS, Vitório Henrique, obteve os outros 03 votos e fechou o placar com 03, na chapa avulsa.

Dr. Lolota articulou com vereadores de oposição e acabou atraindo pelo menos três deles. Entre os vereadores de oposição que declararam apoio a Lolota estão Zé Guinguirro, Ernane Moura e Hélio Alves.

Na Câmara, Dr. Lolota fez sérias acusações contra a ainda presidente Nívia Selma. Ele chegou a dizer na tribuna que o parlamento teria servidores fantasmas, mas não denunciou aos órgãos de controle o que afirmou. Dr. Lolota foi ainda vigilante ao que ele chamou de “diárias graciosas” do parlamento a vereadores e cobrou transparência da gestão da atual presidente.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias de São João do Piauí, Região, Brasil e Mundo

Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium