São João do Piauí, 19 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
SINDSERM de João Costa convoca filiados para paralisação no dia 10 de abril
SINDSERM de João Costa convoca filiados para paralisação no dia 10 de abril
04/04/2019 16h13

A direção do SINDSERM-JC, na pessoa do presidente Rainer Oliveira, convoca todos os filiados da instituição sindical para uma paralisação a partir do dia 10/04/2019. Motivação da mesma: o não atendimento de solicitação da categoria em Assembleia Geral

NA PAUTA

Na pauta, o sindicato vai abordar o reajuste salarial para toda a categoria, oriundo da política de governo municipal, como também a criação do plano de carreira dos servidores da saúde; criação do plano de carreira dos servidores da administração e reestruturação do plano de carreira dos servidores da educação.

Toda a pauta a ser discutida, foi decidida em Assembleia Geral no dia 16/03/2019, e encaminhada para a gestão municipal sobre o ofício de número 19/2019,  no qual reiteramos que existem recursos para fazer o custeio da máquina pública e pagar servidores em João Costa - PI,  e que dá para conceder reajuste salarial às classes de servidores.

“Reiteramos que falta de bom senso por parte da gestão municipal. São mais de seis anos tentando resolver esta problemática de forma pacífica, mas quando o assunto  é reajuste salarial para os servidores, os olhos da gestão municipal fingem não ver os recursos, destacou o presidente da entidade, Rainer.

Hoje, financeiramente, o município de João Costa - PI tem condições reais e condizentes para apresentar uma proposta a todas as categorias, com o objetivo de aduzir os anseios de todos os servidores, porque o município tem em sua receita própria valores que ultrapassa a cifra de milhões, nos dois últimos anos.

Na sexta-feira, 05, a direção encaminhará ofício avisando à gestão municipal sobre a paralisação e os motivos que levaram ao tal fato.

“Não é justo a categoria de servidores de João Costa não ser assistida com planos de carreira para da progressões e valorizações às classes de servidores, contamos com o apoio e compreensão da gestão no tocante à valorização para a categoria” finaliza o presidente do SINDSERM de João Costa.

ATENCIOSAMENTE,

PRESIDENTE DO SINDSERM – JC, RAINER OLIVEIRA.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium