São João do Piauí, 06 de outubro de 2024
Joe Santos
Por: Joe Santos
Julgamento do “festival de contratações” da gestão de Gil Carlos foi prorrogado pela 2ª vez
12/04/2019 12h23

O TCE-PI acabou adiando pela segunda vez, na manhã de hoje (11), a pedido da defesa do prefeito Gil Carlos, o julgamento que faria da análise nas contratações que o município fez em 2017. A defesa do prefeito solicitou adiamento, e o tribunal marcou para o dia 25 de abril a data em que fará o julgamento.

Em 2017, depois de fazer uma inspeção para analisar a regularidade das contratações  temporárias  no  município  de São  João do Piauí, conforme  autorizado pela Decisão Plenária nº 024 de 13 de julho, o TCE-PI constatou que a prefeitura fez um verdadeiro “festival de contratações” sem comprovação de prévio processo seletivo simplificado.

portal fez um pente fino em pelo menos quatro categorias de servidores contratados sem comprovação de prévio processo seletivo simplificado, segundo afirmou a DFAM, e verificou que vigias (52); zeladoras (69); professores (39) e auxiliar de serviços gerais (78).

Depois de fazer uma análise, a DFAM descobriu que os profissionais contratados, em uma lista de mais de 480 servidores não foram localizados no resultado final encaminhado pela prefeitura do município.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium