São João do Piauí, 23 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Esporte
Galo vence no Mineirão e conquista o título inédito da Copa do Brasil
Galo vence no Mineirão e conquista o título inédito da Copa do Brasil
27/11/2014 08h18
Após derrubar os antigos carrascos Palmeiras, Corinthians e Flamengo, de forma espetacular, faltava superar o arquirrival para abocanhar mais uma inédita taça para sua extensa galeria de troféus. Missão dada, missão cumprida. Carimbado o passaporte para mais uma Libertadores. Carimbada a faixa de campeão brasileiro do Cruzeiro.

Depois de vencer a Raposa no Independência, no primeiro duelo da final do torneio, por 2 a 0, o Galo foi para o Mineirão, na noite dessa quarta-feira, com sangue nos olhos. E teve gana e raça para bater novamente o time celeste, que buscava o pentacampeonato da competição e a segunda Tríplice Coroa de sua história.

Além do triunfo por 1 a 0, com gol de Tardelli e o título, o deleite por terminar o ano invicto diante do Cruzeiro – foram quatro vitórias e três empates. Com isto, aumentou para oito o número de partidas sem perder para o rival.

O Atlético encerra a temporada de forma estupenda, após um primeiro semestre insosso. A garra que a Massa tanto exige voltou a fazer parte de cada um dos vingadores alvinegros. O objetivo de conquistar uma vaga na próxima Libertadores foi atingido.

E que melhor forma que de fechar chave de ouro um dos períodos mais gloriosos – senão o mais glorioso – do Atlético? A era Alexandre Kalil se encerra com seis títulos em seis anos, ou seja, um por temporada – Libertadores de 2013, Recopa Sul-Americana de 2014, Copa do Brasil de 2014, e Mineiro de 2010, 2012 e 2013.

FONTE: Com informações/ O Tempo
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium