São João do Piauí, 01 de outubro de 2020
(86)995258210
Entretenimento
Joe
Por: Joe
Professora de São João do Piauí lança “Eu, alma submissa tua”, livro de romance
Professora de São João do Piauí lança “Eu, alma submissa tua”, livro de romance
02/05/2019 12h14

A história por trás da história

 “Eu, alma submissa tua” é o primeiro livro da série Amores Transcendentes. Série escrita por a sanjoanense Kátia Ferreira. O livro mesmo possuindo uma temática contemporânea, possui forte influência do romantismo. A autora teve a inspiração no ano de 2017 ao ler uma poesia sobre o BDSM, tema que até então era desconhecido por ela. Durante todo o processo de escrita da obra, ela pesquisou o assunto   em pesquisas bibliográficas, entrevistas e relatos de amigas submissas e poucos colegas dominadores.

A obra possui a linguagem atual da nova Literatura Nacional. O romance inicialmente foi postado na Wattpad, plataforma digital e mundial, onde autores postam capítulos semanais de seus livros como se fossem os antigos folhetins. A plataforma possibilita os autores à terem um contato direto com seus leitores em um feedback perfeito.

Eu, alma submissa tua ganhou uma grande quantidade de leitores fiéis. O romance possui personagens secundários tão carismáticos, que rapidamente conquistaram os leitores. A autora que a princípio não cogitava escrever uma série viu-se rodeada por personagens que queriam suas histórias contadas, assim surgiu a série Amores Transcendentes.

O livro possui um enredo hot, com vilões maquiavélicos, perversão, vingança, mercenários, espiritismo e um amor lindo que ultrapassa vidas. Classificação +18.

No ano de 2018 depois de muita pesquisa a autora enviou o original para a Editora Sinna. Editora essa do Rio de Janeiro, que possuí como foco a qualidade; e trata seus autores como uma grande família.

Ela esperou algum tempo para receber a avaliação de seu livro, pois não são todos os aprovados pelo crivo da Sinna . Quando recebeu o resultado da avaliação, percebeu que estava no lugar certo já que a avaliadora conseguiu identificar tudo que a autora sentia em relação aos seus personagens ... Ela estava em casa ... A avaliação era tão perfeita quanto uma resenha do livro.

 Kátia Ferreira já possui um registro na Biblioteca Nacional, seu livro físico já está sendo vendido no Brasil e também é possível encontrar no formato digital, e-book , na Amazon , mas o seu lançamento oficial como escritora será dia 04 de maio em sua cidade . O evento de lançamento acontecerá no Centro Cultural Ministro Petrônio Portela ás 19: 30.  

CAPA DO LIVRO 

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium