São João do Piauí, 20 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Antônio Chico tem 60 dias para fazer execução de cobrança contra Régio Aquino
Atual prefeito de Nova Santa Rita, Antônio Francisco Rodrigues da Silva (Antônio Chico)
Antônio Chico tem 60 dias para fazer execução de cobrança contra Régio Aquino
10/05/2019 00h07

A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de São João do Piauí - PI expediu uma recomendação ao prefeito de Nova Santa Rita, Antônio Francisco Rodrigues da Silva (Antônio Chico) para que ele providencie, no prazo de até 60 (sessenta dias), a execução do débito cobrado do ex-prefeito Régis de Aquino Leal.

Ainda segundo a promotoria, o prefeito Antônio Chico deverá comprovar junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI)  e à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de São João do Piauí quais as providências tomadas no sentido de reaver o crédito aos cofres públicos.

Caso o prefeito não acate a recomendação, serão adotadas as medidas legais e judiciais necessárias a fim de assegurar a cobrança ao ex-prefeito Régio, inclusive através do ajuizamento de ação civil pública cabível,  e do ingresso de ação civil pública por ato de improbidade administrativa.

O Ministério Público, através da 2ª Promotoria de justiça de São João do Piauí já havia comunicado ao prefeito do município que faria o acompanhamento da cobrança de R$101 mil a Régio de Aquino Leal.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium