O encontro de sãojoanenses em Teresina, promovido pela Associação de Migrantes Sanjoanenses Residentes em Teresina(AMISTE), neste ano teve uma conotação diferente dos que anteriormente vinham acontecendo. Isso porque uma das figura principais do evento, o prefeito Gil Carlos, não esteve presente.
É tradição que a autoridade máxima do poder público municipal anuncie a programação dos festejos juninos de São João do Piauí, mas neste ano, nem mesmo isso aconteceu.
O prefeito petista, Gil Carlos, acabou saindo pela tangente e não deu as caras no evento, que aconteceu dia 17 e contou com figuras políticas do município, como o seu vice, Dante Quintans, Ednei Amorim, que parece não terem ficado nada contentes.
A coluna obteve informações de que Gil se ausentou porque teria ido “comprar" uns insumos para hospitais, não se sabe onde. Mas a desculpa não colou!
Sair pela tangente quando poderia ter feito do evento um ambiente propício para executar o seu marketing pessoal não é comum ao prefeito Gil Carlos.
31/01 às 08h42
Fora, mas dentro, e com muitos poderes17/01 às 09h23
Ex-gestores, mas ‘encrencados’ com o TCE ou com o MP15/01 às 18h15
Intervenção no AM poria à prova como o governo Bolsonaro enfrentaria a pandemia13/01 às 01h34
O choro pelo impeachment de Dilma não foi capaz de levar o PT a uma reflexão10/01 às 10h53
Ednei Amorim terá que mostrar habilidade política após eleição da Mesa03/01 às 17h38
Ednei Amorim não terá ‘pedras’ no meio do caminho02/01 às 09h44
Ednei Amorim e o discurso que não aconteceu, infelizmente01/01 às 20h18
Vaias desnecessárias25/12 às 10h19
O PT vive momento de dissidência na Câmara de Vereadores20/12 às 08h42
As restrições contra o coronavírus foram uma farsaEnd: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]
© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados