São João do Piauí, 06 de abril de 2020
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (86) 99525-8210
Dante x Gil: estratégia ou naturalidade
20/06/2019 11h27

Soou estranho o fato de o vice-prefeito Dante Quintas, ligado politicamente a Ednei Amorim, aparecer tecendo críticas à gestão de Gil e exaltando duas figuras ligadas ao PT. Nesse angu, tem mais caroço do que o que se pode imaginar. Sem sombra de dúvida.

Na manhã desta quarta-feira,19,o vice continuou suas críticas ao prefeito, em uma rodada politica, entre amigos. Não é comum, por mais que se possa aceitar, um vice tecer considerações negativas acerca da gestão de seu aliado, ainda mais quando essas considerações são feitas publicamente, aos olhos e ouvidos da população. Isso significa um rompimento direto com Gil Carlos? Talvez sim, talvez não. Quem sabe?

De duas uma: ou esse comportamento visa a um rompimento do MDB com o PT, de forma gradativa, ou a forma como Gil trata os seus vices já se tornou algo tão natural que ele não se importa com o que Dante possa dizer sobre sua gestão.

Na verdade, o conflito de interesses entre Dante e Gil Carlos tem tomado dimensões inimagináveis, embora o vice negue que haja um rompimento com o prefeito. No entanto, neste enredo, quem deve ficar atento é o PT, porque o MDB agora acha que é sua vez. E isso todo mundo já deve estar sabendo. Ou ainda duvida?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium