São João do Piauí, 20 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí abre inquérito contra Prefeitura de Nova Santa Rita
25/07/2019 09h11

O Ministério Público, através da 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí vai apurar  a coduta o prefeito de Nova Santa Rita, Antônio Chico, depois de a Justiça declarar nulo o ato administrativo de remoção do servidor Edmilson Rodrigues Coelho de uma secretaria para outra.

O portal noticiou que o prefeito do município havia feito a remoção do servidor da  Secretaria de Saúde para a Secretaria de Educação do Município. Diante do abuso de poder, a Justiça declarou nulo o ato e fez o servidor voltar ao seu posto de trabalho de origem.

 A 2ª Promotoria  abriu inquérito para apurar fatos também fatos ligados à remoção de Edmilson Coelho no que diz respeito ao fato de que ele vem recebendo sua remuneração, mas não tem sido permitido que ele  exerça o direito de exercer o seu ofício como motorista.

O órgão ministerial enviou oficio à prefeitura de Nova Santa Rita para que informe, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a relação de servidores, indicando sobre a situação de ingresso (concursado ou contratado a título precário), que exercem o cargo de motorista, vinculados à Secretaria de Saúde daquele município.

O portal tentou contatos com a Assessoria do Gabinete do prefeito do muncipio, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. Fica aberto o espaço para os esclarecimentos que gestão do prefeito Antonio Chico possa fazer.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium