São João do Piauí, 27 de maio de 2022
Municípios
Joe
Por: Joe
Prefeitura volta atrás e suspende cobrança de ingressos em estádio de futebol
16/08/2019 09h17

A prefeitura de São João do Piauí voltou atrás e suspendeu a cobrança de ingressos para que o público em geral pudesse assistir à partida de futebol que marca a reinauguração das novas instalações no Estádio João de Deus Lima, neste sábado, 17.

Em nota, a prefeitura se manifestou e afirma que para entrada, será cobrado apenas 1 kg de alimento não perecível como ingresso às dependências do estádio.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí vem por meio deste comunicar que a entrada para conferir as partidas de futebol no Estádio Municipal Desembargador João de Deus Lima, em 17 de agosto, será apenas 1 kg de alimento não perecível. Isto devido a uma parceria com empresários e lojas maçônicas da cidade, que se prontificaram em arcar com as ações sociais que seriam realizadas com os recursos arrecadados. Dentre elas, construção e melhorias habitacionais para famílias no Parque Jurema e doações para a APAE.

Para tanto, contamos com o apoio dos empresários Ednei Amorim e Vanderlei Sousa, da Primeira Dama do município e Diretora do IASPI - Dra. Daniele Amorim Aita e das seguintes Lojas Maçônicas: Luz e Saber Sanjoanense 4573 – João Almeida Filho da Silva, União Caridade Sanjoanense 2063 – Honofre Rodrigues Neto, Loja Maçônica São João Batista 17 – Willamy P L Costa. Outros também poderão contribuir nesta causa humanitária.

Doe 1 Kg de alimento, retire o ingresso e concorra ao prêmio de uma Moto modelo Pop. O local da troca será na Praça Honório Santos, nos dias 15, 16 e 17.

“São João solidária”

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias

Redação: [email protected]

© Copyright 2022 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium