A prefeitura de São João do Piauí voltou atrás e suspendeu a cobrança de ingressos para que o público em geral pudesse assistir à partida de futebol que marca a reinauguração das novas instalações no Estádio João de Deus Lima, neste sábado, 17.
Em nota, a prefeitura se manifestou e afirma que para entrada, será cobrado apenas 1 kg de alimento não perecível como ingresso às dependências do estádio.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de São João do Piauí vem por meio deste comunicar que a entrada para conferir as partidas de futebol no Estádio Municipal Desembargador João de Deus Lima, em 17 de agosto, será apenas 1 kg de alimento não perecível. Isto devido a uma parceria com empresários e lojas maçônicas da cidade, que se prontificaram em arcar com as ações sociais que seriam realizadas com os recursos arrecadados. Dentre elas, construção e melhorias habitacionais para famílias no Parque Jurema e doações para a APAE.
Para tanto, contamos com o apoio dos empresários Ednei Amorim e Vanderlei Sousa, da Primeira Dama do município e Diretora do IASPI - Dra. Daniele Amorim Aita e das seguintes Lojas Maçônicas: Luz e Saber Sanjoanense 4573 – João Almeida Filho da Silva, União Caridade Sanjoanense 2063 – Honofre Rodrigues Neto, Loja Maçônica São João Batista 17 – Willamy P L Costa. Outros também poderão contribuir nesta causa humanitária.
Doe 1 Kg de alimento, retire o ingresso e concorra ao prêmio de uma Moto modelo Pop. O local da troca será na Praça Honório Santos, nos dias 15, 16 e 17.
“São João solidária”
26/05 às 17h12
Para Juliana Sena, Restaurante Popular impacta positivamente na vida do cidadão26/05 às 08h22
Ednei Amorim implanta importante obra para o social em São João do Piauí26/05 às 08h14
Girão critica decisão que fez Sergio Moro virar réu em ação do PT24/05 às 14h20
Bolsonaro sanciona Lei que torna permanente Auxílio Brasil com piso de R$ 40024/05 às 12h49
Câmara pode votar projeto que limita alíquotas de tributos sobre energia e combustíveis