São João do Piauí, 16 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas, com frequência.
Gilson Castro terá que mostrar força para criar cargos no município
29/08/2019 12h52

A câmara de Vereadores de João Costa vota hoje o projeto de lei que cria cargos no âmbito da administração pública do município. A iniciativa do prefeito Gilson Castro só foi possível depois que o Tribunal de Contas do Estado julgou irregular um denúncia sobre contratações sem concurso pela atual gestão e determinou que o prefeito realizasse concurso público em até 180 dias.

A Câmara de Vereadores de João Costa é composta de nove vereadores. Atualmente, pelo menos três vereadores compõem a oposição: Isaias Gomes Ferreira, Jose Francisco Assis Magalhaes (Situba) e Cleber Magalhaes, e outros dois:Euma Coelho e de Roberto Tavares, que não são da oposição, devem ser os fies da balança, para aprovar ou rejeitar o projeto de lei enviado pelo prefeito, que pede para ser aumentado o número de cargos a serem preenchidos no concurso realizado pelo munícipio.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium