São João do Piauí, 23 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Gilson Castro faz críticas a vereadores que se abstiveram de votar em projeto de lei
Gilson Castro faz críticas a vereadores que se abstiveram de votar em projeto de lei
31/08/2019 16h04

O prefeito Gilson Castro se ocupou das redes sociais para fazer críticas aos quatro vereadores que se abstiveram de votar no Projeto de Lei nº 009/2019 que criou 63 cargos na administração pública municipal de João Costa.

Gilson Castro começa sua publicação, em rede social dizendo que:

“A realização de concurso é anseio de qualquer comunidade e uma forma de valorizar as competências profissionais de quem busca o conhecimento e merece reconhecimento ao conquistar uma vaga por mérito!”

Nas suas postagens, o prefeito ataca dizendo os vereadores de oposição e a uma vereadora da base de sustentação de governo na Câmara, Euma Coelho:

“A gestão municipal preocupa-se em saber que ainda existem vereadores que defendem a não realização do concurso público mesmo sabendo dos benefícios para a população.”

Os vereadores a quem Gilson faz menção são os que se abstiveram de votar no projeto de lei de autoria do executivo municipal. Recentemente, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou irregular o processo sobre contratação de servidores sem concurso no município. Na mesma sessão, aplicou multa ao gestor e determinou que ele realizasse concurso em até 180 dias, a partir da publicação do acordão pelo tribunal.

Além de atacar os vereadores que na sua visão ao não votaram porque se abstiveram, ele reforça dizendo que eles acabaram votando contra o projeto.

O prefeito Gilson Castro joga para plateia, além de jogar a população de João Costa contra os vereadores que se abstiveram de votar, ao pedirem tempo para analisar o projeto de lei, que foi enviado em regime de urgência.

Ao finalizar sua postagem, o prefeito Gil Castro diz que “Quem está do lado do povo defende o que é correto”. Insinuando que aqueles que em sua visão não votaram por terem feito abstenção, não estão do lado do povo e não defendem o que é correto. Gilson agradece aos cinco vereadores que "contribuíram" para o melhor da população, e cita: Zezinho da Discolândia, João do Elvídio, Netinho, Roberto e JB(Presidente da Câmara).

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium