São João do Piauí, 24 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Prefeito Antônio Chico será investigado por realizar despesas sem licitação
Prefeito Antônio Chico será investigado por realizar despesas sem licitação
04/09/2019 06h15

O conhecimento, através site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, das peças da prestação de contas do Município de Nova Santa Rita, no exercício de 2013, levou a 2ª Promotoria de justiça de São João do Piauí, à instauração de inquérito civil público para investigar e apurar fatos ocorridos na gestão de Antônio Chico.

No julgamento, o Tribunal de Contas aprovou com ressalvas as contas do prefeito do município.

Antônio Francisco Rodrigues da Silva (Antônio Chico) será investigado por ter realizado despesas sem licitação, ou com despesas realizadas continuamente e de forma fragmentada, desobedecendo à lei das licitações para aquisição de material de construção; equipamentos para manutenção de poços tubulares; limpeza de vias públicas; aquisição de peças para veículos; roço de estradas vicinais; serviços de manutenção de poços tubulares; aquisição de combustível; aquisição de gêneros alimentícios; assessoria contábil e assessoria jurídica.

portal tentou contato com assessoria de comunicação da prefeitura, mas não teve sucesso. O espaço segue aberto a fim de que a gestão possa prestar seus esclarecimentos sobre o conteúdo da matéria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium