São João do Piauí, 23 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Piauí
Deputado diz que reajuste de 6,5% no Plamta surpreendeu servidores públicos
Deputado diz que reajuste de 6,5% no Plamta surpreendeu servidores públicos
07/10/2019 19h03

O deputado Gustavo Neiva(PSB), ocupou o espaço dos dois minutos na sessão desta segunda-feira (7) para denunciar o que considera “mais uma exploração do governador Wellington Dias (PT) aos servidores públicos estaduais e demais filiados do Plamta, o plano de saúde dos servidores”.

Segundo o deputado Gustavo Neiva, os servidores foram surpreendidos logo nas primeiras horas da manhã de hoje, com a notícia de que o plano de saúde Plamta havia sido reajustado em 6,5%.

“Com essa medida, o governador prova que está querendo mesmo esfolar os servidores”, lamentou o orador, acrescentando que “o governador só tira dos servidores, como nos casos dos aumentos de energia e combustível, e ainda não repassas aos bancos os valores recolhidos dos servidores do empréstimo consignados”. E concluiu que “agora só faltava este reajuste do plano de saúde dos servidores”.

O reajuste de 6,5%, aprovado pelo Conselho Fiscal Deliberativo do IASPI-Saúde, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), em 1º de outubro, e prevê a contribuição dos usuários e dependentes diretos e indiretos do Plamta.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium