São João do Piauí, 14 de novembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Eleições
Comissão Eleitoral instaura processo contra conselheira depois de denúncia de candidata
14/10/2019 19h03

A eleição do Conselho Tutelar de São João do Piauí, realizada no dia 06 de outubro, poderá ser decidida através de um processo de administrativo instaurado pela Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Uma representação formulada e protocolada em 07/10/2019 pela então candidata, Maria Aline Vieira Lopes, visa a apurar a ocorrência de supostos cometimentos de conduta vedada por Iolete Maria Lins Magalhães Porto, também candidata ao cargo de conselheiro tutelar, durante as eleições.

Ainda segundo o documento da CMDCA, Iolete Maria Lins Magalhães Porto tem dois dias, a partir do recebimento da notificação, para exercer o direito de ampla defesa e do contraditório sobre os fatos de que está sendo acusada.

portal tentou contato com a acusada no processo, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto a fim de que Iolete Maria Lins Magalhães Porto possa prestar seus esclarecimentos sobre o conteúdo da matéria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium