São João do Piauí, 19 de novembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Blogs
A FONTE
A FONTE
Notícias breves sobre poder e fatos políticos locais, regionais e nacionais
Gilberto Carvalho rebate Marcos Valério e diz que tomará 'medidas judiciais'
25/10/2019 18h23

Ex-chefe de gabinete do ex-presidente Lula e ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República de Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho se pronunciou nesta sexta-feira, 25, por meio de nota, sobre o depoimento de Marcos Valério que implica Lula e outros petistas, Carvalho incluso, na morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel. As declarações de Marcos Valério ao Ministério Público foram publicadas hoje pela revista Veja.

"Nunca vi pessoalmente, não conheço e portanto jamais falei com o bandido Marcos Valério. O mesmo vale para o Presidente Lula, durante todo o tempo em que esteve na Presidência. Desafio este Bandido a apresentar uma prova, uma testemunha, uma circunstância que dê base a esta acusação que ele faz", escreve Gilberto Carvalho na nota.

O ex-ministro também nega ter sido extorquido pelo empresário Ronan Maria Pinto, conforme diz Valério. "Não é verdade que o senhor Ronan Maria Pinto tenha feito ou tentado qualquer tipo de chantagem contra mim ou contra o Presidente Lula. Até porque não teria base nenhuma para fazer qualquer tipo de chantagem, e não teríamos porque temer", diz Gilberto.

O petista ainda disse que vai tomar "medidas judiciais" contra Valério por conta do depoimento.

FONTE: Broadcast
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium