São João do Piauí, 26 de outubro de 2020
(86)995258210
Cidades
Joe
Por: Joe
Bandidos atiram em delegacia e explodem terminal bancário em Porto
13/12/2014 08h51
Na madrugada deste sábado (13) bandidos, portanto armas de grosso calibre, chegaram atirando na delegacia da cidade de Porto, norte do estado.Os marginais atingiram uma viatura que estava na garagem da delegacia e explodiram o terminal de auto atendimento do Banco do Brasil da cidade.

Os bandidos fugiram em direção a cidade de Miguel Alves, e no meio do caminho incendiaram o veículo utilizado para praticar os crimes e continuaram a fuga em outro carro. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí Andrea Magalhães a situação das delegacias do interior são precárias o que facilita a ação desses marginais.

“Já fiz várias denúncias e nada, aliás sempre faço. Caso algo mais grave ocorra o Estado não pode se eximir dessa culpa, mas sinceramente esperar que algo ocorra, deixa-me inconformada.Na verdade até já ocorreu, como Luzilândia, Miguel Alves, e nada mudou.

Temos delegacias as quais o único contingente policial civil é o delegado, Isso é inconcebível, por isso que a criminalidade vem crescendo, o crime acontece onde o Estado é ausente” afirmou a delegada.

FONTE: portal AZ
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium