São João do Piauí, 13 de dezembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Justiça
Gilmar Mendes revoga liminar que paralisava investigações no caso de Flávio Bolsonaro
Gilmar Mendes revoga liminar que paralisava investigações no caso de Flávio Bolsonaro
01/12/2019 00h46

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a liminar que paralisava as investigações no caso envolvendo um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro. A decisão do ministro foi tomada a partir da conclusão do julgamento do STF a respeito do compartilhamento de dados da Receita Federal e do antigo Coaf - hoje Unidade de Inteligência Financeira - junto ao Ministério Público.

A liminar havia sido concedida pelo próprio Gilmar Mendes em setembro, a pedido da defesa do senador. Ao Jornal Nacional, da Rede Globo, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), responsável pelas investigações, não disse quando vai retomar os trabalhos, já que o processo permanece em sigilo.

O MPRJ investiga a possível prática da chamada "rachadinha" - a devolução de parte dos salários pelos funcionários - por Flávio Bolsonaro, no período em que ele era deputado estadual. A investigação começou a partir da identificação de movimentações atípicas na conta de um dos assessores de Flávio, Fabrício Queiroz.

Ao JN, tanto a defesa de Flávio quanto a de Queiroz disseram "esperar que a Justiça prevaleça" e que “a verdade seja restabelecida."

FONTE: Gazeta do Povo
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium