São João do Piauí, 26 de outubro de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Gabriela Coelho chama relatório da FUNASA, que pede devolução de R$500 mil, de ‘denúncias infundadas’
Gabriela Coelho chama relatório da FUNASA, que pede devolução de R$500 mil, de ‘denúncias infundadas’
06/12/2019 19h06

Em nome do município de Capitão Gervásio Oliveira, diante de sua importância e responsabilidade da sua administração e para a sociedade torna-se pública a nota de esclarecimento da prefeita Gabriela Coelho–administradora da presente instituição respondendo as acusações divulgadas no site Portal Mandacaru contra sua pessoa.

Os esclarecimentos são para o conhecimento da verdade sobre os fatos para que não paire qualquer dúvida a respeito da sua idoneidade e da lisura com que sempre tratou a coisa pública.

A Prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira esclarece que a prestação de contas junto a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), do convênio 0266/2015 aguarda somente os 20% restante da obra serem feitos pela empresa responsável, ganhadora da licitação. Como diz a vistoria realizada no município 79.58% ou seja, quase 80% das melhorias habitacionais foram feitas.

A prefeitura esclarece também que já havia notificado a empresa que ganhou a licitação dos prazos relacionados a prestação de contas junto a FUNASA.

A prefeitura também esclarece que faltam somente 11 banheiros, e os mesmos estão sendo construídos, para que se complete 100% dos recursos aplicados nas melhorias, não podendo assim de forma alguma a prefeitura ter agido de má fé em relação a esse problema.

A vistoria constatou que todas as despesas foram regulares sem qualquer ressalva, inclusive sem apontamento de desvios de recursos ou inexecução de obras.

Eventuais notificações por si não significam nenhuma culpabilidade, notadamente, quando todas as ações estão contestadas, onde serão explanadas e explicadas junto a Funasa

Quanto a FUNASA a prefeita Gabriela Coelho tem se comunicado com o órgão, logo após receber a notificação, e assim que for concluída a última etapa a prestação de contas será enviada prontamente.

A prefeitura esclarece ainda que essa serve somente de denúncias infundadas, e suposições do que pode acontecer.

Assessoria de Comunicação de Capitão Gervásio Oliveira.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium