São João do Piauí, 30 de outubro de 2020
(86)995258210
Concursos
Joe
Por: Joe
Concurso público de Lagoa do Barro, que seria realizado pela Crescer, foi suspenso
Concurso público de Lagoa do Barro, que seria realizado pela Crescer, foi suspenso
19/12/2019 17h08

O concurso público pela Prefeitura do Município de Lagoa do Barro, que seria realizado pela Crescer Consultoria, foi suspenso. De acordo com a empresa, aplicação da prova objetiva prevista para o dia 22 de dezembro está suspensa até ulterior decisão.

A empresa Crescer Consultoria foi alvo da Operação “Dom Casmurro” do Ministério Público, em conjunto com a Polícia Civil do Estado. As investigações preliminares, deram conta de que a banca estaria envolvida em esquema de fraudes a licitações no município de Cocal. A recomendação também foi direcionada ao Município de Coivaras, termo judiciário da comarca de Altos, que estava realizando teste seletivo por meio da mesma empresa.

Recentemente, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a Administração Pública Municipal, a Banca Examinadora e o Ministério Público Estadual, no último dia 04/12/2019, visando a garantir a credibilidade do certame, resguardar o interesse público e o direito dos candidatos inscritos e com expectativa em alcançar a estabilidade e segurança do cargo público foi assinado.

Ainda segundo a própria Crescer, o concurso público da Prefeitura Municipal de Oeiras está SUSPENSO até 15 de janeiro de 2020.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium