São João do Piauí, 11 de agosto de 2020
(86)995258210
Poder
Joe
Por: Joe
Paulo Teixeira é o 1º líder da esquerda no Congresso a pedir o impeachment de Bolsonaro
Paulo Teixeira é o 1º líder da esquerda no Congresso a pedir o impeachment de Bolsonaro
22/12/2019 11h22

Após Bolsonaro cometer quebra de decoro ao disparar ataques contra um jornalista, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) usou suas redes sociais para defender o impeachment do ocupante do Planalto. "A agressão aos jornalistas por parte de Bolsonaro configura crime de responsabilidade e pode ser motivo de impeachment", disse ele. 

Entenda: 

Descontrolado, Jair Bolsonaro fez seguidos ataques a jornalistas diante na entrada do Palácio do Alvorada, na manhã desta sexta-feira (20) ao parar para conversar com apoiadores. Ele atacou seguidamente um repórter de O Globo que o questionou se ele teria comprovante de um empréstimo de R$ 40 mil que alega ter feito o amigo Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho o senador Flávio Bolsonaro. “Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?”, atacou Bolsonaro.

Em outro momento da discussão, fez uma agressão homofóbica ao mesmo jornalista: : “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”. A outro reporter interrompeu: "Fica quieto que eu estou respondendo".

FONTE: Brasil247
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium