São João do Piauí, 23 de janeiro de 2020
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (89) 99403-3070
O PT pegou ‘pesado’ com a ideia de candidatura própria, na última reunião
09/01/2020 13h46

Ontem, o Partido dos Trabalhadores se reuniu e discutiu com filiados da sigla partidária sobre os destinos que deve tomar nas eleições deste ano, 2020. Com a indefinição do prefeito Gil Carlos em verbalizar quem vai apoiar, se um nome do partido ou do seu tio, Ednei Amorim.

Informações repassadas por membros do partido, presentes à reunião do dia de ontem(08), é que hoje há três nomes para um futura e definitiva escolha, no dia 19: Dr. Poroca, Elias Laurentino e Vilmar Leite.

O PT tem silenciado quanto à indefinição do prefeito Gil em dizer quem de fato vai apoiar, mas depois da reunião, acredita que vai mesmo ocupar o espaço que se pensou ser ocupado apenas por um pré-candidato da base aliada, no município, que é Ednei Amorim.

Seja quem for, o certo é que o partido já bateu o martelo e disse, desde a executiva nacional até a estadual, que haverá candidaturas no máximo de municípios do Brasil. Nesse mesmo sentido já disse Assis Carvalho, ao declarar que a meta do partido é ter 50 prefeitos.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium