São João do Piauí, 30 de maio de 2020
(86)995258210
Eleições 2020
Dr.Alexandre descarta aliança com Ednei Amorim e nega participação na gestão de Gil Carlos
Dr.Alexandre descarta aliança com Ednei Amorim e nega participação na gestão de Gil Carlos
09/01/2020 13h54

O médico Alexandre Mendonça disse ao Mandacaru que é pré-candidato à prefeitura de São João do Piauí, nas eleições deste ano. Alexandre quebra o silêncio depois de tomar conhecimento de boatos levianos sobre uma possível aliança com o pré-candidato Ednei Amorim.

Alexandre disse que espera apenas uma decisão de seus tios, José Francisco Paes Landim e Murilo Antônio Paes Landim, pessoas a quem manifestou profundo respeito, além de outros com quem tem procurado e conversado. O pré-candidato disse ainda Paes Landim tem sido um grande aliado dele, em eleições passadas, e, por isso, espera uma decisão acerca do apoio da família.

Ainda segundo Alexandre Mendonça, não passam de “fakenews” os boatos de que ele e sua família estariam já preparados para participar da atual gestão do prefeito Gil Carlos, em troca de apoio político para eleições deste ano.

"Não faz o meu perfil negociar cargos em troca de acordo politico. Quem conhece a minha conduta sabe muito bem que esse falatório não passa de “fakenews”. Então, repudio com veemência esse tipo de comentário absurdo e descabido sobre a minha pessoa, minha família ou sobre o meu destino político", finalizou o pré-candidato.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium