São João do Piauí, 14 de agosto de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Aprovados em teste seletivo de Ribeira do Piauí ainda esperam ser contratados
Aprovados em teste seletivo de Ribeira do Piauí ainda esperam ser contratados
10/01/2020 06h15

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), em junho de 2019, determinou que o prefeito Arnaldo Pereira de Sá fizesse a exoneração de mais de 70 prestadores de serviços da prefeitura de Ribeira do Piauí. Seguindo a determinação do Tribunal, o prefeito não teve outra escolha senão fazer a acatar a determinação.

Logo que cumpriu a determinação do TCE-PI, o prefeito Arnaldo enviou à Câmara de Vereadores do Município um Projeto de Lei, em regime de urgência. Mesmo de diante de questionamentos sobre a tramitação do Projeto, a Câmara do Munícipio, por maioria de votos, acabou aprovando.

O prefeito Arnaldo, depois da aprovação do projeto de lei que garantiu ao munícipio a contração de prestadores, licitou o Instituto Vicente Nelson para a realização do teste seletivo. De acordo com a página do Instituto, o resultado foi publicado em 12 de novembro, do ano passado.

Os candidatos aprovados no teste seletivo da prefeitura de Ribeira do Piauí, realizado pelo Instituto Vicente Nelson ainda aguardam ser chamados. Ainda de acordo com o edital do teste seletivo, havia inscrições que variavam de R$70,00 a R$100,00, dependendo da natureza do cargo.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium