São João do Piauí, 28 de fevereiro de 2020
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (89) 99403-3070
Zé Guinguirro tem aval para opinar sobre o partido de Gil?
21/01/2020 06h58

O vereador Zé Guinguirro mostrou, ao longo de todos esses anos, que suas críticas ao partido do governador Wellington Dias, aqui no município, encontram aval ilimitado: o silêncio e a falta de atitude do PT, que, além de deixar o prefeito Gil Carlos comandar os destinos e decisões, permitem que adversários se projetem contra os interesses desse da sigla partidária.

A gestão do Gil contemplou figuras avessas à sua chegada ao poder. Isso é púbico e notório. Desde 2013, ele deu fortes demonstrações de que teria ao seu lado adversários, dos ferrenhos possíveis. E um deles é o vereador do PP, Zé Guinguirro, que fez a indicação do secretário de Agricultura do Município, substituindo Adriana Castro, atual presidente do partido dos trabalhadores.

O PT é o verdadeiro culpado pelo vexame por que vem passando. O partido nunca se impôs às vontades do Gil. Pelo contrário, não só o veneram como o apoiam, irrestritamente, mesmo não tendo espaço na gestão do próprio partido. E Zé Guinguirro sabe disso. Tanto é que ele debocha e desafia os rumos e decisões da sigla.

Zé Guinguirro, que não esconde sua insatisfação com o PT do Gil, tem se comportado como se tivesse o aval ilimitado, de dentro ou de fora do partido, em suas investidas capazes de causar constrangimentos aos seus filiados e membros históricos do partido de Lula, Dilma e Wellington.

Tem o vereador Zé Guinguirro aval ilimitado para opinar sobre os rumos que deve tomar o PT de Gil Carlos, ou sua ousadia ilimitada ainda precisa de um “puxão de orelhas” do Karnak?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium