São João do Piauí, 24 de fevereiro de 2020
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (89) 99403-3070
Ednei Amorim deverá dizer algo sobre a crise entre PT e MDB?
25/01/2020 00h07

Os últimos acontecimentos em São João do Piauí têm sido acompanhados por figuras políticas do PT e do MDB locais. De um lado, o PT de Gil tem assistido passivo e sem poder de reação, a maneira como o cenário está se desenrolando; pelo outro, com espaço e apoio irrestrito do Gil, o MDB tem criado musculatura política capaz de e impor ao Partido dos Trabalhadores apenas uma participação coadjuvante como vice, em uma futura chapa. Nada pode ser descartado.

O empresário e pré-candidato Ednei Amorim, que estará em uma emissora de rádio neste sábado (25), deverá dizer como está sendo contornada a crise recém-instalada entre o seu parido e de seu sobrinho Gil Carlos, bem como se suas pretensões políticas poderão conhecer recuo futuro, caso o PT decida pleitear candidatura própria, agora nas eleições de 2020, como já bem prega o partido.

Ednei deverá dizer se concorda com as declarações do vereador Zé Guinguirro, que, aliás, deve ter tido o aval dele para participar da gestão do PT, ou então silenciará sobre o episódio responsável pelo aprofundamento da crise entre os dois partidos, aliados desde 2012, quando Gil Carlos chegou ao poder.

O caso Zé Guinguirro, estopim da crise entre o PT e MDB, deverá ser algo a ser tratado pelo emedebista? O que Ednei Amorim tem a dizer sobre essa crise entre PT e MDB, que já dá sinais de rompimento definitivo?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium