São João do Piauí, 24 de julho de 2021
(86) 995258210
Joe
Por: Joe
2ª Promotoria de Justiça investiga parcelamento de FGTS em Campo Alegre do Fidalgo
04/02/2020 06h41

A promotoria de Justiça de São João do Piauí recebeu a notícia de que no município de Campo Alegre do Fidalgo estaria havendo supostas irregularidades em parcelamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS.

O requerimento sobre supostas irregularidades em parcelamento do FGTS, apresentado pelos vereadores, Francys Hayme da Silva Dias e Everaldo Torquato de Oliveira, à Promotoria de Justiça levou o parquet a converter a notícia de fato em Inquérito Civil Público para investigar e apurar os fatos narrados na representação.

Ainda segundo o órgão ministerial, caso a denúncia sobre os fatos seja confirmada, pode caracterizar ato de improbidade administrativa. Para dar andamento à investigação, a 2ª Promotoria fez a comunicação do ato preparatório de Inquérito Civil Público ao Conselho Superior do Ministério Público e ao Centro de Apoio de Operacional de Defesa do Patrimônio Público – CACOP, além de outros atos necessários que possam chegar à veracidade da denúncia.

portal tentou contato com assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto a fim de que a gestão possa prestar seus esclarecimentos sobre o conteúdo da matéria.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium