São João do Piauí, 29 de fevereiro de 2020
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Adm Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas.Cel: (89) 99403-3070
Pauliana Amorim acredita que é muito difícil candidatura do PT
09/02/2020 17h28

Agora no PL, Pauliana diz que o PT está demorando demais em dizer quem dos nomes disponíveis deverá ser o pré-candidato do partido. Ela disse que na outra presidência do PT [Vilmar Leite] o partido tinha mais reuniões.

Na época que esteve no PT, Pauliana era uma das poucas que defendiam o projeto de candidatura própria. Nas reuniões do partido, realizadas quinzenalmente, ela chegava a dizer que o partido se confundiu com a gestão do prefeito Gil Carlos.

Paulina disse achar muito em cima [a escolha do pré-candidato do PT], porque já é fevereiro, e o partido ainda está discutindo quem será o escolhido. Ela acredita que, por conta do tempo, é muito difícil o PT conseguir candidatura. Mas ameniza ao dizer que na politica tudo é possível. Além de dizer que não está preocupada se o PT vai ter ou não ter pré-candidato.

Na mesma linha de Pauliana se manifestou Zé Guinguirro, que disse que “acreditar em uma candidatura do PT, seria o mesmo que acreditar em Papai Noel”. A única diferença é que a presidente do PL não fez comparações com Santa Claus, vulgo Papai Noel, como fez o vereador do Progressistas.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium