São João do Piauí, 24 de fevereiro de 2020
(86)995258210
Eleições 2020
Pauliana Ribeiro diz que não faz coligação com Ednei Amorim
Pauliana Ribeiro diz que não faz coligação com Ednei Amorim
12/02/2020 07h30

A pré-candidata do PL, Pauliana Ribeiro Amorim, confirmou que concedeu entrevista em que teria dito que, em hipótese alguma, teria pretensão de união com o empresário e pré-candidato Ednei Amorim.

Paulina disse que suas ideias não batem com as de Ednei Amorim (MDB). Ela foi taxativa ao dizer que ele é o pré-candidato da situação [do prefeito Gil Carlos], mas que não tem interesse em ter contato com ele, porque nunca teve, e que só faz coligação com quem realmente tem afinidade.

A falta de interesse de Paulina Amorim por Ednei está diretamente ligada a fatores de gestão, briga por espaço político e o aspecto familiar do pré-candidato do MDB. Paulina não participa da gestão do Gil desde 2013, quando ele assumiu a prefeitura do município; Em 2015, ela e o prefeito Gil travaram uma briga por espaço politico no município. Além disso, Ednei é tio do atual prefeito.

Paulina Ribeiro Amorim foi uma das defensoras da pré-candidatura do então médico e candidato Gil Carlos em 2012. Na época, ela fez a coordenação de campanha juntamente com militantes, simpatizantes e pessoas que defendiam o fim da oligarquia política local. Gil Carlos é sobrinho de Ednei Amorim, além disso, a pré-candidata do PL não teve participação na gestão do prefeito Gil.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium